Pular para o conteúdo

Código de conduta

A Security BSidesSP oferece um espaço para discussão aberta entre os participantes, onde pontos de vista divergentes são bem-vindos e um alto grau de ceticismo é esperado. Entretanto, insultar ou assediar outros(as) participantes é inaceitável. Queremos que a Security BSidesSP seja um ambiente seguro e produtivo para todos(as). Não se trata de como você se parece, mas o que está em sua mente e como você se apresenta, isto é o que conta para nós.

Sendo assim:

Não toleramos assédio contra nenhum(a) participante, por qualquer razão. O assédio inclui a intimidação deliberada e/ou alvo de indivíduos de uma forma que os faça sentir-se desconfortáveis, indesejáveis ou temerosos.

Espera-se que os(as) participantes que forem solicitados a cessar qualquer comportamento de assédio cumpram imediatamente. Reservamo-nos no direito de responder ao assédio da maneira que considerarmos mais apropriada, incluindo, mas não limitado à expulsão sem reembolso e encaminhamento às autoridades competentes.

Este Código de Conduta se aplica a todos os participantes da Security BSidesSP – desde participantes, patrocinadores, palestrantes, imprensa, voluntários e staff.

Qualquer pessoa pode denunciar o assédio. Se você estiver sendo assediado(a), ou perceba que alguém está sendo assediado(a), ou se tiver qualquer outra preocupação, você pode contatar um voluntário(a) ou membro da organização, ou se dirigir local de credenciamento do evento.

Nosso pessoal terá prazer em ajudar os(as) participantes a contatar a segurança do local, bem como acionar as autoridades competentes para que seja realizada a aplicação da lei local ou, de outra forma, ajudar aqueles que estão sendo assediados(as) a se sentirem seguros(as) durante o período de duração da Security BSidesSP

Lembre-se: A Security BSidesSP é o que você faz dela, e como comunidade podemos criar uma grande experiência para todos.